Cry Babies Magic Tears chega ao Disney Channel Portugal


23 Oct

A série Cry Babies Magic Tears acaba de chegar ao Disney Channel Portugal. Agora, já vai ser possível acompanhar diariamente na televisão as aventuras dos bebés mais famosos do mundo, para além do YouTube.

Cry Babies Magic Tears é uma série animada que explora o dia-a-dia de lindos bebés no seu mundo encantado, onde as lágrimas são mágicas e estão carregadas de poderes especiais.

As lágrimas dos Cry Babies são desencadeadas por emoções de amor ou felicidade, enquanto os bebés superam juntos inúmeros desafios, resultando numa deliciosa série que demonstra a importância da amizade, da empatia e do trabalho em equipa.

Cry Babies Magic Tears alcançou no YouTube mais de 2.220 milhões de visualizações, 4,3 milhões de subscritores e 66 milhões de visualizações únicas. Chega agora ao Disney Channel Portugal, dando continuidade ao sucesso já alcançado nos principais canais infantis de televisão da Europa, como o Gulli em França, o Nickelodeon no Reino Unido ou o Disney Channel em Espanha.

A primeira temporada de Cry Babies Magic Tears conta com 12 episódios com a sua própria narrativa independente, onde os bebés são desafiados a identificar e resolver os seus pequenos conflitos, incentivando também as crianças a adquirir capacidades criativas para a resolução de problemas. Além disso, a série tem também como objetivo mostrar às crianças a diversidade de tradições, personalidades e culturas que existem no mundo.

O mundo encantado de Cry Babies Magic Tears pode ser agora descoberto, através de uma emocionante nova aventura a cada episódio, disponível diariamente no Disney Channel Portugal.

https://www.youtube.com/channel/UCpStAibdorwi532T5MxZGwQ