11 Jan
11Jan

A MTV prepara-se para duas grandes estreias: a mini-série especial Teen Mum UK: My Mum & Me, no dia 11 de janeiro, e a terceira temporada de Teen Mom Young & Pregnant, no dia 30 de janeiro.


2022 vai começar de forma ternurenta (e, por vezes, louca) na MTV. Entre bebés, jovens mães, famílias e os desafios da maternidade, janeiro contará com duas grandes estreias. Falamos de Teen Mum UK: My Mum & Me, no dia 11 de janeiro, às 22:00, e, mais para o final do mês, é a vez da terceira temporada de Teen Mom Young & Pregnant, a 30 de janeiro, às 20:05.

A nova série de três episódios ultra-especiais de 44 minutos, Teen Mom UK: My Mum and Me, oferece aos fãs um olhar íntimo sobre o apoio que as estrelas de Teen Mom UK, Sassi, Amber e Chloe, receberam das suas próprias mães.

Cada episódio é repleto de entrevistas emocionantes e momentos bombásticos, revelando aos espectadores como é, verdadeiramente, este relacionamento entre mãe e filha, os seus segredos, momentos íntimos e desafios, agora que há um novo elemento a considerar: um bebé.

No final de janeiro é esperada a estreia da terceira temporada de Teen Mom Young & Pregnant. A já popular e sobejamente conhecida série traz agora novas histórias que testemunham os desafios de cinco jovens que se prepararam para entrar no mundo da maternidade.

Desde os primeiros passos da gravidez até ao grande momento do nascimento, a série vai acompanhar o dia-a-dia de Brianna, Jade, Kayla e Lexi que, entre fraldas, os conselhos da família e um universo de dúvidas e incertezas, procuram manter a sanidade mental para acolher o novo membro pequenino da família.

Assim, para não perder pitada destas aventuras e desventuras relacionadas com a maternidade juvenil, as datas a reter são: Teen Mum UK: My Mum & Me estreia no dia 11 de janeiro, às 22:00, e a terceira temporada de Teen Mom Young & Pregnant vai para o ar no dia 30 de janeiro, às 20:05. Na MTV Portugal, é claro.