saldos-billboard

Nickelodeon estreia nova série Spyders em janeiro


31 Dec
31Dec

Tal pai, tal filho. Esta expressão nunca fez tanto sentido como na nova série Nickelodeon Spyders, que dá palco a uma família de espiões e às suas incríveis aventuras. A estreia é imperdível e está marcada para o dia 4 de janeiro, às 17h15

Tommy, Nikki e Daniel são três irmãos que levam uma vida normal com os seus pais, Anna e Noah Fisher. Bom, normal, até ao dia em que e descobrem que os seus pais são espiões que trabalham para uma agência de proteção ambiental. 

Quando, de repente, partem para umas férias não planeadas, os jovens suspeitam que se encontram numa missão de espionagem e rapidamente começam a investigar. Ao longo dos episódios, os três irmãos percebem que a missão do casal Fisher não está a correr pelo melhor e acabam por se envolver à séria na luta pela defesa do ambiente. 

Tommy, de 12 anos, é um menino brincalhão, fofo e irresistível. Nikki, com 15, é uma líder impetuosa cheia de boas intenções. Daniel, de 16 anos, é um nerd dos computadores sedentário e ansioso. Assim são os irmãos Spyders, a corajosa equipa que usará os seus cérebros, charme, audácia e entusiasmo desenfreado para enganar e superar o criminoso ambiental que anda a iludir os seus pais. 

Ação, diversão em família e importantes valores ecológicos – estes são os ingredientes desta nova série live-action que acompanhará esta incrível missão da família Fisher. Mas será que os Spyders, destreinados e desajeitados, vão mesmo conseguir ajudar os seus pais, espiões cheios de experiência? 

Para descobrir, basta reunir toda a família em torno do Nickelodeon quando o relógio marcar as 17h15, de segunda a sexta-feira, entre os dias 4 e 29 de janeiro.