saldos-billboard

Nickelodeon propõe Natal on demand


07 Dec
07Dec

Quando se juntam alguns dos melhores conteúdos do Nickelodeon e do Nick Jr num só lugar o resultado é Nick+, uma plataforma on demand com uma programação especial a pensar nas férias de Natal. A ideia é que os mais novos possam aceder com facilidade aos seus programas preferidos, quando e onde quiserem.

Nick+ sugere episódios natalícios de séries como “SpongeBob”, “Patrulha Pata”, “Os Thundermans”, “É o Pónei!” e “Loud em Casa”. Quem for mais adepto de filmes poderá contar com “Mini Natal” ou “Emboscada ao Pai Natal” entre outros.

As novidades estão disponíveis através da aplicação do Nickelodeon, disponível na posição 52 da Meo e na posição 59 da Vodafone.

“Cabe assim ao dono do comando decidir o que quer ver, quando e até mesmo onde quiser. Além de estar integrada na oferta da Meo e da Vodafone, a app Nick+ estará também disponível noutras plataformas dos dois operadores, sendo possível assistir a todos os conteúdos a partir da maioria dos dispositivos e em qualquer lugar”, adianta ainda o Nickelodeon em comunicado.