08 Dec
08Dec

Há finalmente uma data prevista para a abertura do Aquashow Indoor, aquele que promete ser o primeiro mega parque aquático interior da Península Ibérica.

O anúncio foi feito pelo parque de Quarteira nas suas redes sociais: 21 de março de 2022, o primeiro dia da primavera, é a data estimada de estreia da nova estrutura.

O espaço está a ser criado dentro do já popular AquaShow Park, no Algarve e deverá ser uma versão do atual, em modo coberto.

A empresa tem publicado imagens de algumas atrações do novo parque nas redes sociais que têm gerado muitos comentários— as respostas confirmam que será um espaço de água quente, possivelmente para ser usado durante todo o ano. 

O gigantesco parque deverá ter atrações concebidas a pensar em toda a família, como cinco diferentes planos de água com diversas profundidades, jogos interativos, escorregas e jatos de massagens.

Poderá também ter circuitos de aventura, escalada, um playground para os mais pequenos e ainda zonas relax, spa, jacuzzi, banho turco, piscinas de essências e outras maravilhas do wellness.

Já em 2020 tinha sido feito um vídeo a apresentar o projeto, mas devido à pandemia, acabou por não avançar em 2021 como estava previsto.