09 Dec
09Dec

A expressão "sonhos cor de rosa" acaba de ganhar sentido. Afinal, não é algo que as mães dizem só para afastar os pesadelos, é também um incentivo para sonhar com uma casa como esta. 

Chama-se Casa Cor de Rosa, mas poderia muito bem ser: Casa da Barbie, Casa da Hello Kitty ou Casa da Pantera Cor de Rosa.

Fica em Tiptree, no Reino Unido e tudo começa numa fachada sumptuosa, cujo rosa forte contrasta com o telhado em preto, e no interior descobre-se um corredor florido, já para não falar das paredes cor de rosa.

Umas têm tons mais garridos, outras mais suaves, como é o caso de um dos seis quartos desta grandiosa casa — "com flamingos e unicórnios", como descrevem os proprietários Amy e James —, que tem capacidade para 16 hóspedes. 

Fora estes, há ainda a destacar uma casa de banho de luxo, uma mesa de pingue pongue, duas máquinas de lavar louça (já se preveem grandes jantaradas em redor do churrasco) e ainda um jacuzzi.

Será que esta casa tem algum inconveniente? Temos de admitir que sim: baixar o preço. É que uma noite na Casa Cor de Rosa custa a partir de 2.809€, valor exorbitante para uma família. No entanto, a dividir por 16 amigos fica 176€ por noite a cada — quem sabe a noite da passagem de ano, para começar o ano de forma inesquecível.  

As reservas podem ser feitas através da plataforma Airbnb.