Mama Shelter, o hotel para os amantes do lifestyle vai chegar a Lisboa


09 Nov
09Nov

A marca francesa Mama Shelter, que se quer destacar no mercado através de hotéis arrojados, coloridos e divertidos, está a chegar a Lisboa. É este o destino escolhido para a primeira unidade hoteleira na Península Ibérica, com abertura marcada para Janeiro do próximo ano.

Empresa familiar com uma abordagem excêntrica, atrevida, animada e acessível à hospitalidade, “a Mama Shelter oferece aos hóspedes uma mistura de diversão partilhada, acessibilidade e serviço excepcional em cidades e bairros com histórias ímpares”.

O Mama Lisboa ficará entre o Príncipe Real e o Marquês de Pombal, a uma curta distância do Parque Eduardo VII e da sua vista sobre a capital portuguesa. Entre cafés tradicionais e instituições culturais, perto do icónico Jardim Botânico e da célebre Avenida da Liberdade, o Mama Lisboa estará imerso no espírito dinâmico da cidade, com o objetivo de oferecer uma verdadeira experiência lisboeta.

Concebido pela própria equipa de desgin da marca – o Mama Design Studio – , o estilo que decora as paredes, o chão e o tecto desta unidade hoteleira é uma homenagem à história de Lisboa. Desde os azulejos da Viúva Lamego na fachada à alcatifa com ondas azuis nos quartos, o Mama Lisboa foi desenhado para criar um espaço caloroso, que toma conta dos seus hóspedes.

Mas o conforto não se fica pelos quartos e estende-se de igual forma à mesa do restaurante, onde os hóspedes vão encontrar um menu que combina sabores clássicos portugueses, especialidades francesas e pratos típicos com assinatura Mama Shelter. No que toca aos aperitivos, a escolha é variada, desde cocktails ao café português ou a sumos e smoothies. Já o rooftop convida a ver o pôr-do-sol, enquanto se provam os snacks e a música do DJ.

O hotel estará sempre aberto para os clientes que desejem apenas frequentar o rooftop e o restaurante – um ponto central no conceito do Mama Lisboa, cujo co-fundador, Serge Trigano, define como «um restaurante com quartos por cima».