03 Dec
03Dec

A alegria e os momentos de memórias partilhadas entre sorrisos fazem parte da Quinta do Castelo, em Santa Maria da Feira.

Um toque de magia toma conta do Castelo, de cantos e recantos, entre a Árvore do Amor, o Lago e a Avenida de Chocolate… As folhas tocadas pelo frio do inverno e a Encosta de Perlim são pintadas por um colorido único!

O projeto aposta em conteúdos diferenciadores, originais e inéditos, na interpretação das expetativas de sonhos e desejos de gente miúda e de adultos, que se entregam a um momento ímpar de partilha com os sonhos dos mais novos!

Este é já um evento estratégico para o território. Apostando cada vez mais no desenvolvimento de competências de entidades locais e associações que, de ano após ano, otimizam as suas capacidades de índole criativa e de inovação.

Em 2016 foram mais de 120 mil os visitantes que passaram pela Quinta do Castelo, num ano em que o Castelo de Santa Maria da Feira, ex líbris da cidade, se juntou ao Parque Temático de Natal dando-lhe uma dimensão excecional.

Em 2014 fizemos nascer “Perlim”! Um lugar mágico onde habitantes incomuns cuidam da Quinta do Castelo, da Lua, das estrelas e estão sempre particularmente atentos aos sonhos e desejos de todos os que vêm com vontade de ver um sonho de Natal realizar-se. Em 2017, estamos prontos para novas aventuras!

O espaço reinventa-se, na busca constante do novo e da reinterpretação do melhor do imaginário infantil, dedicando-se ao público familiar e escolar em performances de interação constantes, onde estará presente a grande dimensão cénica e a espetacularidade dimensional das plataformas e áreas temáticas.

Voltamos a assumir o maior dos compromissos, e convidamos todos os queiram aceitar o desafio – Venham sonhar connosco!

Deixe-se levar por este brilho, siga as nossas estrelas – o Perlim, a Pimpim, a Fada Piri, a Preciosa e o Merlim! Estão todos à sua espera neste mundo mágico chamado Perlim! Apatépé lápá!

Sejam bem-vindos a “Perlim”!