15 Jan
15Jan

Fã de montanhas-russas? E dos filmes de John Wick? Um parque de diversões no Dubai está prestes a juntar o melhor destes dois mundos ao apresentar a primeira atração deste género inspirada no franchise cinematográfico protagonizado pelo ator Keanu Reeves.

Desenvolvida em parceria com a equipa de produção dos filmes, a “John Wick: Open Contract” tem data de abertura marcada para dia 21 de Janeiro no Motiongate Dubai. Os visitantes poderão experienciar um ambiente imersivo num cenário semelhante ao Continental Hotel da longa-metragem. Uma vez iniciada a viagem pelo mundo de John Wick, os participantes podem escolher ficar do lado dos assassinos ou do protagonista.

«Esta atracção pretende colocar os visitantes neste espaço bastante imersivo e fazê-los sentir a acção quando chegam à montanha-russa, que tem a altura de dez andares, portanto, é um nível de insanidade adequado ao franchise de John Wick», comenta, citada pelo Independent, Jenefer Brown, vice-presidente e head of Global Live, Interactive & Location-based Entertainment do estúdio Lionsgate.